quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu selinho



Sei que demorei a postar o selinho Dani, mas tá aí! Eu num tinha esquecido não, viu!!! Brigadinho!!!

 
Regras:
 
1- Linke o blog que te passou o selo.
 
2- Responder às seguintes perguntinhas:
 
a- Diz algo que tu queres "criar".
Coisas de minh'alma numa tela branca.
 
b- Diz 3 coisas importantes na tua infância.
A Lalá, as brincadeiras no sítio, meu pai.
 
c- Qual tua comida preferida?
Camarão preparado de qualquer jeito.
 
d- Qual o estilo musical que mais te identificas?
baladas, nacionais ou internacionais
 
e- O que mais importa numa relação a dois para ti?
respeito e cumplicidade
 
f- Qual sentimento deve/deveria ser essencial no ser humano?
O amor é o bem maior
 
g- Existe uma média de peso que achas ideal?
não, o que estejamos nos sentindo bem
 
h- Qual o animal mais bonito na tua opnião?
xiiiiiiiiiiiii, acho bonito até rato!
 
i- Qual a flor que mais gostas?
orquídeas, lírios e gerberas, tudo depende do dia.
 
j- Que presente seria o ideal para ti?
o que me dão!!! adoooro presente!!
 
l- Uma frase que dirias para Deus...
Senhor, me ilumina, me guia...
 
m- Uma frase que dirias à teus pais...
Eu amo vocês!
 
n - Escreves um pouco sobre um(a) amigo(a) teu.
São bençãos na minha vida.
 
3 - Repassa o selo à 10 blogues ou mais.
Tem não, num sô ainda capaz de acompanhar um montão de blog não. Mas tô aos poucos ampliando minhas possibilidades.
 
 

Um comentário:

  1. Rs... Este post está a sua cara.
    Adorei passar poraqui.
    Um abraço. Tenho um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir