domingo, 26 de junho de 2011

Uma justa homenagem a quem mais que merece!!!!

Nonato, este é pr'ocê!

Era uma vez um garçon, mas num é um garçon qualquer não!
É o meu garçon!
Tá, eu sei que tenho que dividir ele com mais um montão de gente!
Sei, sei!
Ônus do ofício dele!
E eu gosto disso!
Gosto quando ele some e eu tenho que ficar gritando!

- Nonaaaaato!
- Nonaaaatoooooooooooo!
- Cadê tu ômi! Tu me abandonou por quê?
- Eeeeeeu! Nunca, jamais, imagina! Quer uma aguinha de côco.
- Eu queria, mas tu num quer me dá!!
- Na hora minha princesa! É pra já!!

Kkkkkkkkkkkkkkk e é assim com a caipirinha e com o carangueijo, que ele sempre sabe que é isso que vou pedir mesmo!
Fidelidade!! Sou fiel ao meu garçon! E ele, em contrapartida me atende da melhor forma possível! Ah se todas as relações fossem assim!
Então, depois de alguns anos de convivência aos domingos na barraca 333 da Vira Verão, achei que já estava passando da hora de fazer um elogio público a quem está sempre pronto a me servir.
Fazem vários anos mesmo, eu, minha inseparável amiga Dani e todos que se juntavam a nós, chegavamos cedinho pra pegar sol e estavam sempre Nonato e Halem, a dupla dinâmica pra nos mimar, cadeira de sol, água pro borrifador, côco gelado, papo animado!! Saudades do Halem!
Obrigada Nonato!!!!
É por você ser assim, pela forma com que trata seus clientes, pelo respeito que dedica a mim, ao Mauro, à Dani e a todos os amigos que levo até lá de vez em quando que eu continuo indo lá.
Certo domingo resolvi levar minha mãe até a barraca e ela ficou encantada com o amor que ele demonstra ter pelo trabalho dele, lembro que ela chegou a comentar com ele como ele parecia feliz de estar alí e a resposta dele foi: - Eu adoro estar aqui! Gosto mesmo de trabalhar servindo as pessoas! Fico feliz em vir trabalhar. Ela nunca esqueceu disso. Ficou encantada com a resposta dele, até hoje diz que a barraca passa esse clima. O clima do Nonato! Alegre, sempre com o sorriso no rosto, mesmo quando a gente tá vendo que ele tá morto de cansado.
Agora, aqui escrevendo, lembro de um monte de histórias engraçadas e queridas que poderia contar sobre minhas idas à barraca e o carinho que ele demonstrou por mim e pelos meus, mas é melhor num contar não, bom mesmo é ir lá e viver isso tudo, né Dani!?
Então indico; num dia de sol nada melhor que se estalelar numa cadeira de sol, com um borrifador de água, amigos queridos e um garçon amigo pra gente gritar:
-Nonatooooooooooooooo!!!! Cadê tu ômi! Tu me abandonou por que?

Um comentário:

  1. Adooooooro!!!
    Vou preparar a "Uma justa homenagem a quem mais que merece!!!!"- parte 2

    ResponderExcluir