quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bye, bye!!!

Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira desse nosso Brasilzão!!
É dia das crianças, parabéns pra Malú, pro Miguel, pra Letícia e pra Mari, que continua querendo ser criança.
Hoje também foi dia de começar a botar a mão na massa e começar a organizar a bagunça da minha casa. ou talvez seja começar a desorganizar a minha bagunça!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Decidi que é hora de me desfazer de vááááários dos meus livros, penso com dó em me desfazer deles, mas ao mesmo tempo, passando pra outras mãos eles serão lidos! Eles tem uma história na minha vida, cada um tem a sua. Mas quantas outras histórias vão passar a ter em outras mãos além das suas próprias...
Obrigada Dani, obrigada Gabi!!!
Valeu mesmo a ajuda!!
Obrigada meu amor, que terminou o serviço, pra que eu não pegasse em peso ou me abaixasse...
isso é legal!!! Vou me aproveitar um bocado disso!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A grande maioria já está catalogado, agora é ver preço e anunciar por aí.
Agora tá mais perto da casa nova chegar, então aos pouquinhos é hora de ir preparando a mudança.
Organizar a vida!
É disso que se trata.

2 comentários:

  1. Não se acostuma muito que nove meses passa logo, viu?! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que hoje teve consulta, então por favor: quero outro post! rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir