quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lá vem o Raul!!!

Só faltam algumas horas, umas 36 horas, mais ou menos isso.
Oh gastura! Tô louca que ele chegue!
O rostinho dele é minha obseção! Tô louca pra vê-lo!
Mas não, não fiz o ultrassom 3D, quero ver ao vivo e a cores.
Acho que só assim vai cair minha ficha, quando eu olhar seu rostinho e colocá-lo pra mamar e morrer de dor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é isso, pra mim é muito absurdo ainda eu estar grávida, sinto ele mexendo senti as mudanças do meu corpo, passei por todas as entempéries do período gestacional e mesmo assim eu as vezes acho que não é comigo.

Muito estranho acontecer tudo que está acontecendo e eu ainda não ter a ficha caída.
Minha vida já mudou completamente e sei que ainda vai mudar muito mais, mas já tô acostumada com mudanças, não as acho ruim não. Minha vida sempre foi assim, cheia de viradas e acho que estou passando bem por elas.
Imagina então agora, um rapazinho que vai ocupar meus espaços, meus vazios, isso eu querendo ou não, permitindo ou não.
Como vai ser isso meu deus, alguém dependendo de mim incondicionalmente, não consigo dimensionar isso, essa entrega, muito louco.

Então é isso, o Raul tá chegando e peço a todos que nos dirijam na sexta duas e meia da tarde muitas energias positivas, se possível peçam ao Divino Espirito Santo que ilumine a equipe médica que vai fazer o parto. Que nos ajude a passar bem por esse momento.
Que o Raul venha para agregar cada vez mais, que eu o Mauro e todos que nos cercam possamos aprender e ensinar muito com ele.
Que essa nova vida seja iluminada, que eu esteja colocando no mundo um ser de bem, que meu guerreiro seja de luz, que nós consigamos encaminhá-lo pelos bons caminhos.
Bem, não sei se consigo escrever antes do parto ainda, então quando estiverem comigo no próximo texto é com a mãe do Raul que vocês estarão se comunicando.

Até lá então!!!!

Um comentário:

  1. Amém!
    Raul chegou cheio de saúde e trazendo só alegrias! Estamos todos muito felizes!

    ResponderExcluir