segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Foi tão rápido!!!!!!!!!!!

Alguém me disse assim: "tu vai ficar com teu bebê e quando acabar a licença vai ser duro voltar ra vida normal". Não lembro quem foi mas acho que esqueci de perguntar o que é mesmo a vida normal. A vida nunca mais será igual. Porque é assim mesmo que é certo, o tempo passa, o mundo gira e as coisas vão acontecendo. Hoje sou uma mãe que saiu de casa demanhansinhacedo e fico tentando me manter acordada enquanto vou a maranguape, ao mesmo tempo tem a preocupação de como ficou meu lindinho e como vou resolver os problemas do hospital e será que ele comeu e poraí vai. A cor e a consistência de um cocô nunca foram algo importante, hoje é quase impossível viver sem sabê-lo. Sim, é terrivel ter que vir trabalhar. Existe sim uma vida funcional que não mudou porque agora sou mãe. Sim, já passou sim pela minha cabeça como seria poder ficarem casa com o Raul. Poder acompanhar cada ganho, poder dar cada banho, poder rir com cada sorrizinho. Minha realização profissional hoje é nada frente a vontade de estar com ele. Mas que bom que tenho que sair, que bom que tenho algo mais com que me preocupar, porque sinto que ia matar o Raul sufocado de tanto amor. Pois é, este texto marca minha volta ao trabalho, marca minha dor em deixá-lo, e a alegria em revê-lo. Mesmo que ele nem se toque isso. Marca também meu retorno ao blog, foram três meses imersa em meu encantamento. Valeu, valeu muito!!! Claro que continuo encantada, só que agora mais dividida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário