sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Abusei!!!!!!!!!!!

Tirei o aviso de conteúdo adulto.
Eu tava me irritando com aquela página cada vez que ia abrir o blog.
Um saco!!!
Tinha resolvido colocar o aviso porque nunca sei bem o que vai sair de mim e de repente alguém poderia se ofender, sei lá!!
Mas, como já abusei naquilo...tirei, pronto.
Se algum dia achar que é melhor voltar o aviso, assim será.
Porque sou assim mesmo.
Penso uma coisa, depois repenso, depois despenso.
Aí penso novamente.
Depois abuso!!
Abuso mesmo, mas depois desabuso.
Quer dizer, as vezes desabuso, as vezes não.
Mas já percebi que quando enjôo de algo é porque essa coisa já não me tem mais significado. Enquanto ainda tem algo que faça sentido eu tô lá, brigando, me irritando, me zangando, rindo, me divertindo. As vezes acho q consigo ir dá extrema paciência à intolerância rapidinho. Aí resolvo o problema e pronto,; já tô feliz novamente.
Tipo assim, tinha uma calça de malha azul que eu adorava. usei, usei, usei muito daí um dia eu vesti num gostei, não tinha mais a ver comigo, parece que mudei, mudei o jeito, o estilo, mas ela ainda tava ali, do mesmo jeito de antes. Um belo dia resolvi que o melhor seria fazer com que ela se adequasse a mim. Peguei uma tesoura e transformei em uma bermuda.
Ela ficou um charme, não era mais minha calça, claro! Mas passou a ser um short de praia bacana, muito mais a minha cara.
E a calça? Bom, as vezes lembro dela, faz falta em algumas ocasiões, mas aí escolho outra roupa e tudo bem.
Porque na vida tenho sempre a impressão que é assim mesmo, mais cedo ou mais tarde tudo passa, inclusive a própria vida. Que passa por nós a cada dia e a gente continua aqui no mundo.
Uma nova vida a cada dia!
Um  novo viver a cada instante!!

2 comentários:

  1. Gostei tanto...de você ter tirado o anúncio! E do post todo, claro. Eu sempre digo que só muda de idéia quem as tem. Bjs, baby.

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa menos as pessoas que amamos! Te amo, amiga! Estou aqui sempre!

    ResponderExcluir