domingo, 12 de dezembro de 2010

Tudo certo - parte 2

Sabe a música q coloquei na última postagem?
Pois é, só agora consegui decidir se falava ou não sobre isso.
Decidí, vou falar.
Porque é difícil!
Minha gente, ô negócio complicado esse de namorar quem tá longe!!! Apesar de eu insistir com ele que nós ainda não estamos namorando, só ficando!!!
Saudade é algo difíííííícil. E olha q eu avisei. Lembra Borboleta q eu disse pra tu não se meter nessa?
Disse q era ruim, q doía, mas ele num deu ouvidos. E como nem eu mesma presto atenção no que digo tô aqui morrendo de saudade.
Uma saudade doída que só. Misturada com angústia, com ansiedade...é tanto sentimento q confunde.
Se a gente num se fala fica ansioso porque não se falou. Se a gente se fala fica ansioso porque não se tocou.
Se um conta o dia pro outro a gente se entristece porque queria ter vivido aquilo junto e não pôde.
Mas também se não conta se zanga porque não compartilhou.
É uma confusão desgraçada.
Quem se quer, se ama, se gosta, se deseja quer estar é junto, chamegar, rir junto, beber cachaça junto (né amor!) e quer fazer outras cocitas mas tambiem!!
Ô sicura infeliz!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é isso mesmo.
Esse dia 27 há de chegar, porque parece que não chega nunca!
Aí tem o lado bom, rever, tocar, cheirar.
Contar tudo que já contou no skype todos os dias, mas pessoalmente é diferente!!!
Rir junto, porque a gente sempre ri bastante, porque ele é bobo e porque eu sou palhaça(como diz a Dani).
Sabe cumplicidade? Pois é, quero a cada dia mais e mais isso pra mim. Ele adora dividir, contar tudo q tá acontecendo e eu acho q já tinha esquecido como isso é bom, saber da vida do outro, dá pitaco, ajudar, brigar, e poder ficar abusada então? É muito bom ter outro pra gente descontar a irritação.
Quero ele uns diazinhos só pra mim! Mas parece que esse tal dia 27 teima em não chegar.
Tô me sentindo a própria Felícia!kkkkkkkkkkkkk
Lembra dela?
Então...
Pobre gaúcho!
Aprendemos q tem dias q são piores e dias q são melhores.
Dias q dá pra levar legal, que ver o outro no skype tá      de bom tamanho.
Mas tem dias que dói tanto q o peito aperta (e não, não é um  ataque cardíaco). Só quem sabe é quem já passou por isso.
Eu disse! Mas ele não quis me ouvir, hoje ele diz que eu tinha razão, q não sabia que doía tanto.
mas mesmo assim, não desiste. O gaúcho é duro na queda.
Sendo assim, que esse bendito dia 27 chegue logo porque tô roxa de saudade. Mas sei que é assim mesmo.
No fim, tá TUDO CERTO.

9 comentários:

  1. Eu aqui, no mantra: chega dia 27, chega dia 27...acho lindo o amor, incluso modalidade à distância!

    ResponderExcluir
  2. Um pouco de cada coisa.
    Outro dia escrevi para a minha amada um texto que seria para um suposto BLOG, já que nunca na minha vida havia pensado em escrever em um. UM DEBUT. Mas inspirado por minha amada e amigas, fiz um ensaio simples. Envie para ela. Da experiência não sei se ficou legal e nem sei ainda se gostei ou não gostei. Mas ela recebeu e é o que importa. Foi Inspirado no stemas de Letra da Semana do Miolo de Pote. Letra N.
    Acabo de ler o que ela escreveu. Li, ri e depois chorei. Havia acabado de teclar (sem voz, mas com webcam) e ela estava no escritório do trabalho dela. Eu havia recém acordado, pois passei a madrugada toda (até 5:30 da manhã) fazendo um trabalho importante e que não poderia ficar para o dia seguinte.

    Nunca amei a distancia. Não recomendo a ninguém, mas sei que vou mudar e opinião em breve. Parece confuso, não é? Mas não é e deixarei claro.

    ResponderExcluir
  3. A distancia e saudade é um problemão e causa uma doer que jamais havia sentido e difícil de definir. Os adjetivos mais próximos são: ANGÚSTIA, MEDO e VAZIO, INCERTEZA.. Mesmo assim não definem de forma correta o que sinto por estar tanto tempo, tão longe e com tantas incertezas pela frente. Mas ao mesmo tempo, sei que temos tanto o que ainda dar ao outro, que fica fácil prever que ainda vamos dar muito valor a cada dor e aperto que passamos até agora. Temos muita cachaça ainda para beber e Smirnoff Ice.
    A minha namorada. que teimosamente insiste em afirmar que estamos “ficando”, é um pouco de cada coisa.
    Outro dia ela me disse que foi a uma missa e pediu perdão aos pecados dela. Achei isso muito engraçado.

    ResponderExcluir
  4. Fora os dias de TPM com qualquer coisa alcólica juntas ao mesmo tempo (não recomendo nem pensarem em tentar para ver no que pode dar), não a vejo como uma pecadora e nem o que deva ser perdoada. Quem a conhece a mais tempo, mais e até melhor do que eu, sabe do que estou aqui afirmando.
    Tenho buscado tentar entender a cada dia a situação em que eu e ela nos encontramos e as vezes tudo parece um lançamento de uma nave espacial.
    "Houston... Contagem regressiva para contato no espaço." Faltam 15 dias contando com hoje.
    Uma das coisas que torna o nosso relacionamento um pouco de cada coisa é o fato de que fizemos tudo ao contrário. Geralmente as pessoas distantes se conhecem via internet e depois de um tempo se encontram. Nós fizemos ao contrário. Isso muda tudo.

    ResponderExcluir
  5. Como ela escreveu. Tem dias mais difíceis do que outros. Tem dias em que daria tudo para ter a simples capacidade de sentir o cheiro dela, fazer um carinho, ou não fazer nada e só admirar e sentir a presença. A voz, o beijo, a química que ela tem é para mim (entre outras coisas que não ficaria legal revelar publicamente) hoje, são toda a minha força para lutar e superar tudo.
    Não é nada fácil. As vezes parece impossível. Mas como ela escreveu. Sou persistente e não há um único motivo e situação real para desistir. Afinal sempre teremos um ao outro enquanto apostarmos juntos. Sei que toda essa dor, luta e preço alto tem um dia breve para podermos chegar juntos e aproveitar.
    Tenho buscado a cada dia que tenho, a possibilidade de poder estar ao lado da Lori e fazer ela se sentir muito amada, querida, cuidada, mimada e desejada. Como escrevi, será um pouco de cada coisa. Eu nunca lutei por alguém. É a primeira vez que estou fazendo isso em minha vida. E por isso enquanto estiver acreditando e em condições de vencer... Derrota e desistência é inaceitável. Se tenho que pagar preços altos, vou pagar. Se tenho que perder para ganhar, perderei. Se tenho fazer tudo o que for necessário, eu farei cada uma das coisas que forem necessárias. Nunca rezei tanto em minha vida e nunca pedi tanto para rezarem por mim. Aproveito para pedir que rezem por mim , para poder vencer os obstaculos e logo estar com a Lorena e poder me dedicar a felicidade dela.

    ResponderExcluir
  6. Nunca acreditei que o amor de uma mulher valesse tanto e assim tivesse que valer. Mas como estou feliz por ser o homem que vai pagar esse valor. Não tenho mais medo.
    Tem dias melhores e tem dias piores. Mas já descobri que terei que de verdade passar dia após dia de cada um desses dias e sendo bom ou ruim, terei que passar esses dias sabendo e acreditando que lá no fundo de minha alma, meu coração e minha existência atual, que é na e com a minha deliciosa “indiazinha” que terei que estar para fazer e ser feliz.
    Que Deus proteja e abençoe a Lorena, minha futura esposa.

    Mauro Costa

    ResponderExcluir
  7. Alma, minha alma, voa leve como o vento, e me leva até você!

    Ah... O vento... Cúmplice dos amantes que estão longe...

    ResponderExcluir
  8. Que bom ver minha amiga tão apaixonada!
    Tô com saudades Mauro!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb estou com saudades.. Sei que teremos uma linda passagem de ano.

    ResponderExcluir