quarta-feira, 2 de março de 2011

É Tempo



É tempo de rir,
Tempo de brincar,
Tempo de dançar,
E de rir novamente!
Sabe preocupação?
Tô a fim não!
Responsabilidade?
Hum, Hum!
Problemas?
Eca!!!

Acho que é o espírito do carnaval baixando em mim!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô é lascada!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Amor.... Acho que vc merece esse estado de espírito.

    ResponderExcluir
  2. Que linda você! Que lindo este clima, esta energia, este espírito! Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir