terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PARA TU AMOR


Para Tu Amor Juanes
Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la essencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo tambien
Un corazón que se muere por dar amor
Y que conoce el fin
Un corazón que late por vos

Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel

Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Yque no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tento que no se como explicar
Lo que sinto
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero com el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir

Para tu amor lo tengo todo
Lo tengo todo y lo que no tiengo tambien
Lo conseguiré
Para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Para o seu amor Juanes
Para o seu amor, tenho tudo
Desde o meu sangue até a essência do meu ser
E para o seu amor, que é o meu tesouro
Tenho a minha vida inteira a seus pés

E também tenho
Um coração que morre para dar amor
E que conhece o fim
Um coração que bate por ti

Para o seu amor não há despedidas
Para o seu amor, só tenho a eternidade
E para o seu amor que me ilumina
Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo

E também tenho
Um coração que morre para dar amor
E que conhece o fim
Um coração que bate por ti

Por isso eu te quero tanto que nem sei explicar
O que sinto
Eu te quero porque a sua dor é a minha dor
E não há dúvidas
Eu te quero de alma e coração
Eu te venero
Hoje e sempre, eu te agradeço pelo meu amor
Por existir

Para o seu amor, eu tenho tudo
Tenho tudo e o que eu não tenho
Eu vou conseguir
Para o seu amor, que é meu tesouro
Tenho a minha vida inteira a seus pés


As vezes tomo algumas atitudes relacionadas ao meu amor que parecem estranhas aos outros.
Dizem que sou fria.
Mas outros me entendem muito bem.
Ele? Bom, acho que se esforça pra me entender, apesar de não concordar comigo.
Mas, nós não concordamos em muitas coisas!!
Mesmo assim, nada impedi que eu sinta o que sinto.
Eu sinto sim!!
Só que eu sou mulher, né!!!
Tenho o direito de ser incompreencível!

3 comentários:

  1. Dizem q o amor é o amor é lindo. Quem disse errou. Não conhecia a Lori... Ser amado por ela, é viver uma vida cheia de emoções em um beijo. É estar em extasy em um olhar ao poder adimirar a sua beleza. É ter um sonho
    lindo ao lembrar dela. É descobrir o significado do que é ser feliz. OBRIGADO DEUS. Obrigado minha amada.

    ResponderExcluir
  2. a dente nunca sabe o que está fazendo, não é?
    rs


    esta musica é demais Lori.

    Um beijo

    ResponderExcluir