domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sexta de festa

Poxa!!
Foi muito bom!!
Fazia muuuuito tempo que eu não conseguia juntar no meu niver todo mundo de uma vez só.
No meu ap num cabe, tem que ser meio Jack, por partes.
E nos restaurantes nunca é tão pessoal.
Dessa vez não, pude sentar, conversar, rir... comer bem, graças a Eduvirges, beber um pouco.
Bom ver minha família reunida e feliz.
Bom ver meus amigos pertinho de mim. Pena que alguns não poderam vir, senti falta, mas está justificado em todos os casos.
Sabe o mais engraçado, eu tava tão relaxada, como numa roda de amigos, que nem lembrei de tirar fotos.
Tava precisando disso!!!
Num deu pra ser o dia todo pra mim não.
Era querer demais.
Mas deu pra ir no salão, vestir roupa nova, escolher a dedo cada música que ia tocar e o que cada um gostaria de beber.
Confesso que na hora da comidinha só pensei em mim, kkkkkkkkkkkkkk, tudo que eu gostaria de comer. Mas parece que o pessoal gostou também.
Ano que vem tem mais, se Deus quiser.

Um comentário:

  1. Tudo provou teu bom gosto.. Comida "dilicioza", música perfect, clima de paz e relaxamento, aconchego perto da family... Foi show... Xero.
    Lara

    ResponderExcluir